sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

O espaço num bocejo!

E até no seu bocejo encontro as estrelas dos dias felizes.
São cheias de cor, de brilhos e de amor.
E nesse espaço sideral que abrange todo o céu os meus olhos são todos teus.
E quando fico sem ter o que falar as palavras ganham expressões faciais, distintas, discretas.
Se ontem viesse hoje, agora não conseguiria descrever a ânsia que passa pela minha barriga, o frio que passa pelo estomago e o arrepio que pega minha espinha.
O teu carinho faz isso comigo e na nossa cama o universo se espanta com tanta astucia que inventamos em cima do colchão.
É claro que algumas já são conhecidas outras são criações nossas...
Ahhhh amor doido, esse que a gente criou, de ficar fingindo ser outro, pra tentar ser mais sedutor. E me lembro bem que você sempre caia quando eu inventava ser um desconhecido, um encanador.
Os astros se espantavam com a nossa puberdade, eram esses momentos diários que faziam nossa verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário