sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Mordomo de mim

Por entre as linhas daquelas palavras havia mentiras, verdades e coisas que eu não queria mais descobrir. Era o doce e o amargo se misturando a cada frase e eu já estava cansado de beber nesse cálice.
Havia petições lá que hoje eu não acredito que exista mais; e por isso decidi fazer delas um vulcão em erupção das dores que eu não queria mais carregar.
Faxinei tudo, gavetas, cofres, livros, caixinhas, papeis... TUDO!
Encaminhadas ao lixo eterno das memórias esquecidas, deixo essas coisas partirem sem o menor pudor.
Era o fim de uma era tenebrosa e nublada, cheia de choros escondidos, de noites mal dormidas, de angustias no deitar da cabeça ao travesseiro. Era o adeus definitivo de tudo o que viveu de bom e de ruim.

Lembrou do que era “uma nova chance” e se apegou nisso como se sentisse que algo estava para acontecer e aconteceu!
Vem chegando novos moradores e a casa precisa estar limpa para essa chegada e mesmo que estes novos donos não fiquem por muito tempo saberei que está tudo no seu devido lugar.
Só o fez depois de tanto tempo por ver que lá de longe a esperança vem com as malas na mão querendo lhe dizer que ela vem trazendo outras novidades...

Um comentário:

  1. Às vezes é necessário fazermos uma faxina, pois os restos de antigos moradores pode atrapalhar e espantar os novos.

    Fiz uma limpeza no começo desse ano, mas ainda restou algumas coisas que não sei onde enfiar. =D

    Adorei o blog.. rsrsrs

    ResponderExcluir