domingo, 15 de fevereiro de 2009

Fico com a outra.

Um adeus nunca será bem vindo, mas percebo que te deixar aqui é pior do que essa partida. Então não fique com raiva de mim pelo simples fato de eu ti deixar ir, não é algo que me agrada pensar, muito menos executar, mas de agora em diante será assim.
Te ver vai ser apenas uma boa lembrança, vai ser sempre um querer bem, um sonho alto demais pra se alcançar.
Permaneça longe de mim, eu te peço. Não me faça desejar o que sei que não terei; não me faça pensar no que sinto ser apenas abstração da minha mente, um devaneio em forma de sonho pós-refeição.
Permita-me ficar parado te olhando de longe, é só isso que quero, pois sinto que quando mais te vejo na minha frente, mais sei que você não é real pra mim, nem pra minha vida.
Ficarei com a outra a tal da SOLIDÃO o AMOR deixo partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário