domingo, 15 de fevereiro de 2009

Meu corpo traídor

Voltando a dar sorrisos sem motivo algum.
É uma contração involuntária do meu rosto junto com a minha boca. Um complô de ambos querendo me constranger, me fazendo lembrar de momentos agradáveis e de olhares penetrantes.
Minha memória é outra traidora, vive me fazendo lembrar do que tenho medo dizendo ao meu rosto que ele deve ficar vermelho pelo “simples” fato do meu coração ter batido mais rápido.
Outro traidor é meu coração, não tinha pra que ficar batendo rápido, "foram só alguns beijos", “nada demais”, mas ele insistia em bater forte.
Outros que me traem são os meus braços: -“pra que apertar-la daquele jeito, ela vai pensar que eu a quero perto de mim!”
Minha boca e minha língua nem se fala, articulam-se cuidadosamente pra promover carinho na boca dela.
"Vocês são bestas demais", disse eu a minha boca e a minha língua enquanto sentia ambas me tocarem.
"Você não pode desejar isso, não deve se entregar”... Mas meu corpo só diz o contrario!

Nenhum comentário:

Postar um comentário