sábado, 16 de maio de 2009

O coitado...

Despetalou a rosa, mas deu mal-me-quer.
Entrou em desespero e foi ao encontro do goró.
Bebeu de tudo um pouco e veio o pior.
Deitado na Antenor Navarro parecia um esmolé.

Os amigos do infortunado logo lhe acolheu,
Estavam impressionados com estado do rapaz.
Encontrava-se vomitado e pela roupa escorreu,
Não conseguiu guarda a dor incapaz.

E foram se passando os dias
E ninguém mais a lembrar
A pergunta ficou fria

O que foi que fez causar
Uma situação daquelas?
Acho que uma mulher pode explicar.

4 comentários:

  1. Ah, não acho que mulher pode explicar.

    Tenho certeza. xD

    ResponderExcluir
  2. As dores e os amores andam de mãos dadas numa jornada intensa de alegria e solidão.

    =**

    ResponderExcluir
  3. se deu mal-me-quer é porque ele escolheu a flor errada, só isso ;}
    o resto foi pretexto hoho

    ResponderExcluir
  4. Uns morrem pela boca,
    outros pelo ouvido...

    Mas em algum momento todos morrem pelo coração!

    ResponderExcluir